10
jul
08

Torcedor Chato #03 – Batman, Balas e Camisinhas.

Agora é oficial – a diretoria do blog me deu carta-branca. Depois de duas semanas de experiência, decidiram incluir oficialmente os meus serviços na folha de pagamento da DePrimeira Corporation. A coluna devia ter saído na segunda-feira, mas foi me dando uma preguiça, uma moleza, sabe? Então ficou pra quinta. Pronto!

Simbora?

PÁ COMEÇÁ!

Santa Cruz levanta a taça na Copa Pernambuco

Tocaram We Are The Champions no Arruda?

No mais novo clássico pernambucano, Santa bate o Atlético… de Carpina, por 4 x 0, levantando a taça (foto) da Copa Pernambuco. Passando por adversários “fortíssimos” como Catende, o time fez uma campanha intocável – e para os anais (oê) do futebol entrará a derrota por WxO para o Decisão.

Agora só falta a terceira divisão pro Santa pôr mais uma estrela no escudo – a da tríplice coroa.

SARNA DE TERCEIRA – PARECIA ARRASTÃO EM CAMPINA GRANDE.

Não sabia que Beberibe/Derby passava tão longe. A EMTU armou algum esquema especial?

Todo jogo é clássico na terceira divisão. Diante do Campinense só restou sentar e chorar: 2 x 1. Bastou ver o rubro-negro da camisa e o amarelão nas arquibancadas que não teve jeito, o santinha se borrou foi todo. Dentro de campo o time paraibano ganhou fácil – trabalho mesmo teve a polícia, para controlar os meliantes.

Lamentável…

E a TVU transmitiu o jogo, cara. Impressionante isso. Como a TV Universitária transmite o jogo e espera ter audiência se 90% dos torcedores não chegaram nem a completar a 8ª série? Seria o show do intervalo o Telecurso 2000?

VASCO X SPORT – DIOGO VAI MORCEGAR HOJE?

Nelsinho não deve ter um dia de sono tranqüilo desde que assumiu o time. Basta alguém sentir uma contusão ou sair por suspensão e o dilema se impõe: quem entrará no lugar? Se o nó tático enrolou minha cabeça, imagina a dele? Hoje teremos três volantes, Luciano Henrique no ataque e o retorno de Diogo, o morcegão. Morcegão sim, e não é pela semelhança física.

Morcegar é a palavra de ordem na Ilha!

FRASE(S) DA SEMANA.

“A gente dando um duro aqui e ele curtindo umas férias antecipadas, tem que levar uma multinha aí pra aprender!”

Carlinhos Bala, profeta e comediante, na recepção ao jogador Diogo, onde empunhava um cartaz com a frase “Seja bem vindo fujão”.

AS MONTAGENS MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO.

Duas dúvidas não me deixarão dormir esta noite:

1) O que Enílton está fazendo aí?

2) Quem será a Susan Storm?

PÁ CABÁ!

Quando alguém fala em “camisinha” e “pelada”, no que você pensa?

Sexo, sexo ou sexo?

O diretor Orlando Mesquita descobriu em Moçambique uma nova associação para os termos. Duvida? Então dá uma olhada nesse vídeo supimpíssimo do Pangea Day, encontrado no Inovavox.

E quando for bater aquela outra pelada… Use camisinha!

ACABOU ESSA PORCARIA!

E caso você queira me ajudar a parir esta coluna semanalmente, mande sua foto tosca, montagem, desenho no paint, link com vídeo ou qualquer material interessante (ou não) para o e-mail da equipe De Primeira: sportdeprimeira@gmail.com.


2 Respostas to “Torcedor Chato #03 – Batman, Balas e Camisinhas.”


  1. 1 guilhermehugo
    julho 10, 2008 às 3:36 pm

    Esse Torcedor Chato está se superando. Quem será ele??? MISTÉÉÉRIOOOOO. Mas essa realmente foi a melhor postagem dele.

    MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Seria a Diogo o Bruce Waine/BATMAN(do título) da Ilha???


Deixe um comentário


Arquivos

+ De Primeira

- No Orkut.
- No BlogBlogs.

Visitantes do Blog

  • 87.412 acessos

Acessos De Primeira pelo mundo

Na Boca do Povo

- "Um grupo de torcedores do Sport criou o blog De primeira, que logo após a conquista do título nacional recebeu mil visitas. Um número muito bom para quem ainda está apenas começando." Blog do Torcedor JC

- "Os Rubro Negros do Blog de Primeira querem saber como anda o basquete feminino do Sport no Campeonato Paulista e qual foi a melhor colocação do time no Nacional Feminino." Coluna Cestinha, do Jornal do Commercio

Calendário

julho 2008
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031